domingo, 9 de setembro de 2007

Post com cara de auto-ajuda...

Pra variar, grande parte de minhas inspirações saem do Saia Justa. Tudo bem, esse não é um grande post, mas merece uma reflexão se vocês seguirem o exemplo abaixo.

A história é a seguinte: segundo betty lago, a moda agora é ter um coach de vida, ou seja, um terapeuta que te ensine a viver. Uma das técnicas usadas por eles é pedir ao paciente que faça uma lista das 100 coisas que gostaria de realizar antes de morrer. A idéia é que ao longo da vida, com alguns itens sendo realizados, o sujeito ganhe mais auto-confiança para realizar as outras. Interessante, não?

Como a idéia aqui é só fazer um exercício, vou reduzir a minha lista a 10% e mostrar pra vocês, ok? Se quiserem, comentem alguns desejos de vocês nos coments! =)

My Wishlist (não necessariamente nesta ordem)

  1. Ver meu pai com saúde
  2. Me dar suuuuuuper bem com a minha mãe
  3. Escrever um livro
  4. Trabalhar com cultura
  5. Conhecer o mundo (lendo, viajando e conhecendo as pessoas)
  6. Controlar meu mau gênio
  7. Casar com meu namorado
  8. Convence-lo a desistir da Barra da Tijuca e morar em Ipanema
  9. Ter um casal de filhos
  10. Fazer cinema

Post inútil, porém divertido!

2 comentários:

Jade Fellows disse...

muito booom! hehe. saia justa sempre rendendo assuntos.

adorei essa de fazer o yuri desistir da barra. até pq, ipanema é ipanema!

acho que podia ter lido esse post antes de escrever a sua entrevista. ia lembrar de umas coisinhas mais. hehe!

lu disse...

eh, o yuri tem mesmo que desistir da barra!
hehehe.