quinta-feira, 22 de março de 2007

The beggining

Depois de escrever de penetra em vários blogs por aí eu resolvi ter o meu. eeeeeee!!!!
Se vai dar certo, eu não sei. Sobre o que eu vou falar, eu também não sei. Se vai agradar alguém, sei menos ainda... Talvez agrade pelo meu modo de escrever, talvez pelas minhas idéias...
Talvez não agrade a ninguém, mas isso eu acho bem difícil...
Enfim, aqui eu vou escrever sobre o que tiver vontade, já que quando eu me formar em jornalismo, dificilmente escreva sobre algo que eu realmente queira escrever... =P
Vou tentar não me explanar muito, evitar contar coisas da minha vida em que outras pessoas estejam envolvidas... Mas quando não der não vou botar o nome de ninguém, pode deixar...
Afinal, pra mim, o blog tem a finalidade de mostrar minhas idéias, o que eu gosto, o que eu não gosto, ver o quanto meus textos fazem sucesso (pq como toda menina eu tb sou muito vaidosa) e não sair contando minha vida por aí... Afinal, pra isso existem os diários, as agendas, o fotolog, a terapia e as amigas... =)
De qualquer forma, deixem seus comentários... Porque blog nenhum sobrevive sem comentários!

Um comentário:

lu disse...

é tati...
não sabemos se vamos agradar, mas estamos aqui pra isso!
um brinde aos bons jornalistas!
hehehehe.

beijo.
=*