sexta-feira, 30 de março de 2007

Alan Pierre é rei!

Não tem Alemão (apesar de adorá-lo), Caubói, Iris, ou Flavia.
Pra mim quem merece ganhar este Big Brother já perdeu essa chance faz tempo: Alan Pierre. Mas tudo bem, ele foi eliminado, mas pelo menos ganhou um carro (um EcoSport se eu não me engano).

Ele podia ter feito qualquer coisa: ficado com ele, vendido, comprado um carro mais barato ou qualquer porcaria. Mas não. Olha a idéia da figura: ele vai vender e com a renda se dar ao luxo de ficar trancado em seu apartamento se dedicando à leitura! Cara, GENIAL! Para os que dizem que isso é loucura eu pergunto: por que? O dia tem 24 horas (dããã!), ele vai passar 4 lendo. Um sexto do dia! Ele não vai deixar de comer, sair, ver televisão, nada... Só vai deixar de trabalhar... E vamos combinar que um carro daquele sustenta alguém comedido por um bom tempo.

Não seria o meu caso, claro. Eu entraria na Livraria da Travessa e faria A festa! Minha wishlist deve ter uns 100 itens, entre livros e dvd's.
Mas se o Alan Pierre consegue, parabéns pra ele!

Aliás, parabéns por isso, pela originalidade e pela atitude. Eu não pensaria em uso melhor pro tal carro.
Roubou meu sonho, eu não seria mais original, mas eu perdôo. Se todos fossem assim, o Brasil não seria desse jeito!


P.S: Aliás, quem quiser ler a notícia na íntegra é só ir no blog do participante no site do BBB.
Pra quem é preguiçoso, é só clicar ao lado. => http://bbb.globo.com/BBB7/0,,LBB0-7797,00.html

2 comentários:

lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lu disse...

o alan pierre foi o meu favorito desde o primeiro dia!
acho que ele merecia ter ficado muito mais tempo.
mas enfim, nada é perfeito!
e também tenho inveja dele que vai poder se dar ao luxo de viver em função da arte e da leitura.
adoraria conviver com ele captar um pouco de sua cultura!
fã máxima.
hahahaha.

=*