domingo, 19 de agosto de 2007

Rapidinhas Cinematográficas

- Mesmo desperdiçando o talento de Robert Duvall, mesmo mostrando o potencial manipulador de uma repórter sexy, mesmo colocando a super-hiper-ultra-mega sem graça Katie Holmes (para mim, eterna Joey Potter) no papel de uma repórter sexy, eu sou obrigada a dizer que Obrigado Por Fumar é um dos melhores filmes politicamente incorretos que eu já vi. Quem não gostou não entendeu a ironia. Pra começar porque é impressionante e absolutamente genial que em 92 minutos de filme ninguém apareça fumando! E também porque Aaron Echkart brilha no papel de Nick Naylor, e só por causa disso (e não porque sou fã de comédias românticas), vou até gastar R$8 no ingresso de Sem Reservas. By the way, Nick Naylor como presidente do Senado. Daria um banho em Renan Calheiros.

- Jorge Furtado é, sem dúvida alguma, o melhor diretor de comédias do cinema brasileiro. Fernanda Torres é perfeita e Wagner Moura tem química fazendo par romântico até com um poste. A Camila Pitanga sempre me surpreende e eu faria de tudo para ter um corpo daquele (mas continuaria com o MEU umbigo). Saneamento Básico é genial por vários motivos, mas os mais engraçadinhos seriam: a fala da Fernanda Torres antes do filme começar e a fala de Wagner Moura logo no iniciozinho do filme (“Quem vai querer ver um filme sobre a construção de uma fossa???”). Só o Lázaro Ramos decepciona um pouco. Mas vale o ingresso, sem dúvida.

- O Unibanco Arteplex é o melhor cinema do Rio de Janeiro! A única informação contra isso é o estado do banheiro masculino, mas como eu não fui testemunha ocular da sua sujeira (por motivos óbvios), só sabendo disso pelo depoimento do meu namorado, eu continuo dizendo que é o MELHOR DE TODOS! Até porque, o assento do banheiro feminino é uma almofadinha! =)


Um comentário:

lu disse...

amei esse layout!
passa no meu blog depois.

beijoos.
=**