quinta-feira, 23 de agosto de 2007

7

Sete coisas sobre mim, Lu? Ok, vamos lá!

1) Consigo ser duas pessoas completamente diferentes com meus amigos e com a minha família. Não é à toa que para os primeiros eu sou a princesinha e para a família eu sou a bruxa má. Ok, exagero... Mas o fato é que toda minha meiguice se escoa quando eu ponho o pé em casa. Sabe lá Deus porque...

2) Estou situada a meio caminho entre a inteligência e a futilidade e me orgulho disso. Sou capaz de ter papos “super-cabeça” sobre Nietzsche, a situação política no Brasil e no mundo e cinco minutos depois falar sobre as cores da estação, as melhores nights do Rio, e a última novidade em maquiagem. E acho isso o máximo. Modéstia à parte.

3) Ao contrário do que o item 2 pode dar a entender, de vez em quando (leia-se quase sempre) minha auto-estima fica abaixo de zero. Não que eu me ache feia, burra e chata, mas sempre fico com a sensação que eu poderia ser melhor.

4) Eu tenho mania de ler. Tudo. De bula de remédio a rótulo de papel higiênico. A única coisa que eu não gosto muito de ler é jornal. Para uma estudante de jornalismo isso é ridículo, eu sei. Mas eu to tentando mudar.

5) Sou APAIXONADA por tudo. Desde doces até pessoas passando por filmes. Não sei “gostar” só... sou sempre exagerada e intensa. Porque eu vou gostar se eu posso AMAR? Mas também, porque eu vou “desgostar” se posso ODIAR?

6) Sou gastadeira! Acho que o dinheiro ta no mundo pra servir a gente e não o contrário. Mas to aprendendo que gasta-lo a toa também pode te transformar em escravo. Ainda mais quando ele falta.

7) Sou esforçada. Segundo meu namorado e algumas outras pessoas. E eu concordo. Sou mesmo. Aprendi isso com meu pai, acho que se nos esforçarmos de verdade, ninguém no mundo é capaz de nos parar.

Agora... 7 pessoas pra fazer o mesmo?

Como a Lu roubou minhas opções, fico com uma só...

Lopita! -> http://vidadalopita.blogspot.com/

Sorry, honey!

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Tomara que volte mesmo :)
é verdade, o seu pai está completamente certo sobre cachorros! ;/
Já estou superaando.. O começo é dificl, mas tenho que continuar... :x

*

Você é uma pessoa corajosa de falar de si mesma hein?
Nunca consegui ME rotular, é sempre mais fácil rotular os outros {rss};
Parabéns! Você é uma mulher de coragem!

beeeijo ;*

Alê Quites disse...

Segui as pegadas da Lu.
Bom conhecê-la um pouco.
Bom fds!
Beijos

Alê Quites disse...

Pão com melão?! Cara, você sabe da essência...Não tem erro!
Beijão

Anônimo disse...

oi!
=D
passei por aquii
beijossss

lu disse...

eu que te indiquei e você nem comenta sobre as minhas 7 loucuras né...
tá certo, tá certo.
hahaha.

=**

Jade Fellows disse...

caraca!
total falta de atençããão! hahaha.
é que eu mudei a ordem, aí acabou que ficaram iguais. vou mudar lá.

=)

Garota Enxaqueca disse...

Cara... vc acredita que eu não consegui fechar a minha lista? Não tenho 7 segredos/confissões/características publicáveis!!

Besos...

Anônimo disse...

Oi, Tati, tudo jóia?

Desculpe a invasão, mas vi que você se interessa por literatura e achei que pudesse gostar do blog que estou fazendo no site da Bienal do Livro. O endereço é www.bienaldolivro.com.br/blog e por ora estou promovendo entrevistinhas com autores e participantes do evento, além de posts com dicas de debates e de como melhor curtir a Bienal. Quando tudo começar, em 13 de setembro, o blog vira um espaço de cobertura online em tempo real.

Postei recentemente uma entrevista com o Marcus Zusak, autor do A Menina que Roubava Livros.

Espero que te interesse.

Um abraço,
Guto