quinta-feira, 15 de maio de 2008

Agora não tem jeito.

A prova cabal de que os homens realmente descendem dos macacos.

Um casal de chimpanzés que vivem no zoológico do Rio reata essa semana, depois de uma briga de um ano por um iogurte (já vi casais brigando pelo último pedaço de uma pizza de filé com fritas, pelo jeito com que o outro apertava o tubo de pastas de dente, mas por um iogurte, nunca!).

Parece que os dois já vinham brigando por um motivo bastante comum nas relações entre machos e fêmeas Homo Sapiens: a falta de habilidade sexual do macho.

O macaquinho chamado Paulinho não agradou a macaquinha chamada Rina. Aparentemente, Paulinho nunca viu um casal acasalando e, por isso, não assumiu a postura de macho dominante.

Recado para as mulheres: agradeçam todos os dias a existência dos filmes pornôs.

Recado para os homens: considerando a semelhança dos Homens com os primatas, consideramos extrema falta de sensibilidade, vocês nos chamarem de chatas. Afinal, uma fêmea é capaz de ficar 1 ano sem falar com o namorado por causa de um iogurte. Nós, com certeza, aturamos coisa pior por muito menos.

Um comentário:

Mônica disse...

Hahaha, essa foi ótima!

Depois de cabeleireiro, médico homeopata e psicólogo, daqui a pouco vai virar moda levar os bichos pra fazer aconselhamento matrimonial!

Bj.
Mônica
Crônicas Urbanas>