segunda-feira, 2 de abril de 2007

21 things I want in MY lover

Pelo título do blog já devem ter percebido que eu sou fã de Alanis, não? Só porque ela me acompanha nos melhores e piores momentos, e porque hoje ela me inspirou...

21 things I want in MY lover

  1. Educação
  2. Gentileza
  3. Inteligência
  4. Cultura
  5. Pegada
  6. Beleza
  7. Charme
  8. Delicadeza
  9. Bom gosto
  10. Romantismo
  11. Caráter
  12. Ciúme (na medida certa)
  13. Segurança (para que o item acima dê tempero mas não estrague a relação toda)
  14. Poder de convencimento
  15. Compreensão com o sexo feminino (principalmente em determinada época do ano)
  16. Habilidade
  17. Respeito
  18. Fidelidade
  19. Altruísmo
  20. Capacidade de viajar (mas não como se tivesse fumado um beck, só uma abstração básica)
  21. Bom humor

E quando você acha quase tudo isso em uma pessoa só? O que você faz?

2 comentários:

lu disse...

agradece a Deus e agarra, menina!
vc encontrou uma raridade.
=]

Giz Cupolillo disse...

O meu ideal de lover é ligeiramente diferente do seu. Acho que já me decepcionei tanto que espero menos! Ou então eu tenho problemas mesmo!!! hahahaha

beijo e segura o seu que eu vou pegar o meu de volta...
=*