quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Rapidinhas

Eu jurei que ia escrever mais e faria um post decente pro blog, mas é minha última semana no meu querido trabalho, to sem tempo pra nada então vai isso aí...

- O Lula não conseguiu aprovar a prorrogação da CPMF!!!!!! Iuhhuuuuuuuuulllll!!!!
Agora, a pergunta que não quer calar: de onde o governo vai nos arrancar os r$40 bilhões que eles estão perdendo com a extinção do imposto?

- Aproveitei as férias da faculdade para começar a ler Mrs. Dolloway, da Virginia Woolf. Cara, pode ser que eu me arrependa de fazer este comentário ao acabar o livro, mas... eu não consigo ver graça em um livro que não tem um enredo muito bem definido. E morro de raiva porque se eu escrevesse um livro sobre um dia na vida de uma pessoa, nem minha mãe leria.

- Será que ler Gossip Girl faz mal para o nosso desenvolvimento cerebral? Ah, mas é tão divertido!

- “A lenda de Beowolf” é um filme muito bom!!!! Recomendo! Mas quem não gosta da Angelina Jolie (como eu, fã máxima da Jennifer Aniston) vai sair do cinema querendo ir a Hollywood só para enforcar a mocréia! Mocréia mesmo, não é recalque! Acho essa mulher HORROROSA e o Brad Pitt devia estar bêbado!

- Quem estiver triste, deprimido, de mau-humor, tem que ver “Pequena Miss Sunshine”. Desafio qualquer um a não rir na cena em que a fofíssima Abigail Breslin se apresenta no concurso de beleza! Superfreak devidamente baixada e colocada no MP3!

2 comentários:

february star disse...

Jura que você me lê todo dia? Hahaha, meu ego foi pras alturas agora!
Também amei teu blog, o visual e os posts...tive que dar uma olhadinha naqueles ali embaixo...eu também sou 100% Jennifer Aniston! Ela tinha muito mais a ver com o Bradinho (meu amigo íntimo) do que a Angelina Jolie.

Aaaah, que bom, vou freqüentar isso aqui direto! Mas continuo sem saber como colocar nos meu favoritos, hahaha...um dia descubro.

Depois me add no msn: kkmassote@hotmail.com

Beeeijo!

lu disse...

pequena miss sunshine é perfect!